quarta-feira, 28 de outubro de 2009

F.R.I.E.N.D.S.H.I.P ♥


MIIIINHAAAS ...


AMIIGAAAS ! Tatiane Moreira, Marília Fernandes, Vanessa Figueirêdo, Érica Ribeiro e Joseana de Aquino . Minhas melhores , minhas viidas . Cada uma com seu jeito, cada uma me completa de uma forma. Umas conheço faz um tempão, outras conheci faz pouco tempo, umas estão perto de mim o tempo todo, outras vejo muito pouco , umas fazem parte de mim e as outras ? TAMBÉM ;D
amo vocês muito, obrigada por cada momento que me proporcionam . Tá, é claro que as vezes temos lá as nossas diferenças, nossos desentendimentos . Mas nada que não possamos superar. Porque amizade é isso, superação, compreenção, alegria, choro . TUUUDO

o que eu não enetendo o.O


' Eu não consigo entender o porque de se tudo tão díficil . Mas se bem que se as coisas fossem fáceis demais , ou chegaassem até mim rápido de mais seria muito sem graça. Mas porque muitas vezes nem tudo que eu quero pode acontecer ç.ç ?! Eu não entendo como podem existir pessoas tão diferentes no mundo, umas egoístas outras boas demais. Pessoas que marcam sua vida , umas de forma boa outras de forma ruim . Não entendo o porquê da falsidade, o porque das pessoas banalizarem o amor , de dizer a qualquer circunstancia "eu te amo" e de não saberem o verdadeiro sentido da vida !
As vezes tenho vontade de jogar tudo pro alto, e desistir . Mas então eu lembro dos meus sonhos, dos meus amigos, da minha familia e vejo que não vale a pena deixar tudo isso de lado.
Uma das coisas que eu mais queria, era que um dia tudo isso mudasse , que as pessoas vissem o quanto elas me fazem mal com mudanças repentinas , com falta de consideração por mim.
Eu faço tudo que eu posso , mas as vezes isso é cansativo . Um dia eu canso e desisto de vez ! *--*