quarta-feira, 3 de março de 2010

Sorria , isso basta ! :D

Independente do que me disserem, eu respondo sempre com um SORRISO . Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior, é uma raridade . Não importa se o momento é bom ou ruim , mas com um sorriso você pode ajudar alguém muito mais do que um concelho !
Eu , por exemplo, quando estou chorando prefiro que sorriam pra mim ao invés de dizerem o quanto sentem por mim ou me adularem para eu parar de chorar ! No sorriso de alguém , você percebe até onde aquela pessoa está com você . Com um sorriso você pode conquistar a confiança, faze novas amizades pu até mesmo subentender que está tudo bem ! Mas sorrisos falsos não valem ! Sorrisos falsos são percebidos e ao mesmo tempo descartados .
Quando você chega em algum  lugar , onde não conhece ninguém todo mundo te olha dos pés à cabeça . E alguém , lá no final sorri pra ti . Isso abre uma porta , te passa confianção de que você foi bem recebido !
Pelo sorriso , você percebe o quão emocionado e contente alguem ficou em te ver ou rever . Você percebe o quanto aquela pessoa esperou por aquele momento ! E elas percebem isso em você também !
Depois do olhar, o sorriso é a melhor forma de conhecer alguém (:

terça-feira, 2 de março de 2010

Mudanças de humor ¬'

Tem horas que estamos felizes, de repente trsites , etressados . Depois calmos, raivosos e novamente voltamos a ficar felizes. Tudo muito complicado ! As vezes me pego a pensar , será que tenho distúrbio de personalidade múltipla ? rs.' NÃAO, eu não tenho ! Mudanças repentinas de humor são normais na minha idade , afinal eu sou uma adolescente.
Estava lendo um documentário sobre adolescencia e olha o que encontrei: 
" As transformações físicas, junto com as mudanças de humor provocam insegurança, as quais podem fazer com que a gente se sinta fora de controle. O que melhor podemos fazer quando nos sentimos tristes e chateados sem uma razão aparente é fazermos uma análise e logo vamos notar que estas alterações de humor acontecem por causa dos hormôniose que fazem a gente se sentir como se todo o universo estivesse contra nós."

Enfim, me sinto insegura por várias vezes e devido a isso fico mal humorada. As vezes sou a pessoa mais dócil do mundo , ou a pessoa mais chata na face da terra ! Bom saber que isso passa não é?!  Mas espera, os adultos também têm essas tais mudanças de humor... e isso ocore devido a que ? Melhor eu ir procurar ler sobre isso , e ver como posso evitar . Já basta o mal humor na adolescência não é ?! rs.

segunda-feira, 1 de março de 2010

eu vivo em um mundo, onde sonhos são apenas sonhos ç.ç

É tão surreal , tão revoltante ... você querer fazer as coisas e não poder . É tudo tão controlado, nada de liberdade de escolha . São duvidas que surgem no raiar de cada dia , todo dia é um dia... mas os dias nos trazem a lembraça de que temos um vida real. Uma lembrança de que você não pode ser inconsequente , que você tem que tomar uma decisão , mas antes pensar muito bem no futuro. São as cahnces da sua vida, que você deixa passar ... por pensar muito ou não. 
Mas e aí, ser inconsequente ou impulsiva ? Ser do bem ou do mal ? Escolher  o que te faz bem hoje, ou o que te fará bem amanhã ? E parece que quanto mais você procura respostas pra isso, surgem mais duvidas . Mas afinal , são as perguntas que movem o mundo . 
E seria tão melhor , se as pessoas respeitassem sua opinião, suas decisões . Seria tudo tão mais perfeito se você podesse saber o que é certo e o que errado antes de dar o primeiro passo.
E em relação ao coração, ao amor . Pensar com o coração , ou com a razão ? Porque a gente tem que passar por essas coisas ? É , eu sei ! Para amadurecer , para crescer, para aprender, para se tornar alguém mais apto às atitudes que o mundo pede hoje . É por isso que eu estou assim, porque estou passando por essa fase , porque hoje e cada dia que passa aprendo coisas novas, e alguns misterios da vida que temos que desvendar para passar por ela. Porque a vida, não é um estado enterno .. é um estado momentanio que pode ser longo ou curto , é uma passagem ! (:

" No entanto , para falar a verdade , hoje em dia a razão e o coração quase não andam juntos. 
- William Shakespeare. "

e se eu beeeeijar um sapo ...

Com a sorte que eu tenho, é provavel que ele vire um CAVALO . saokposakposk

- recordar é viver ~*

primeira postagem de 2010 ! rs. // confeço que eu estava com preguiça de postar algo novo .
mas desde a ultima postagem muitaaas coisas aconteceram ... momentos bons e ruins que marcaram o final de 2009 e o começo de 2010. 
ée , hoje já é primeiro de março ... mas vou fazer um resumo rápido para continuar minhas postagens recentes !
em novembro houveram as provas finais e minhas merecidas férias, mas fiquei de recuperação na droga da quimica. Mãe e pai sairam de férias , e eu quase morri de saudade . Mas valeu , porque isso fez com que eu e minhas irmãs nos aproximassemos mais ! Dezembro foi mto boom , recuperação // e eu passei // nesse mesmo mês meu cabeo FICOU LISOO , kkkkkkkkkkk ,// gastei mto dinheiro maas ficou ! apsokpo// , teve a formatura da maarilia e tatiane que foi otimo , CRIISMA finalmente , natal, reveillon ... TUDO PERFEITO . 
janeiro , continuação das feriiaas... que foraam as MELHOORESS ; e começo das aulaaas ... que tá sendo mto boom.. SEGUNDO ANO TÁ SENDO MARAVILHOSO ! Teeve também o show do SKANK em sobral // são amores imperfeitos , são as flores da estação ♪
fevereiro - show do Biquini em SB . e em fevereiro tem carnavaal ♪  e tem AMOOR TBM ! carnaval mais maravilhoso do mundo .

// não citei tudo, porque enfim são mtas coisaas ... (: