sábado, 5 de junho de 2010

Bye Bye - Restart

E eu te falei que ia deixar pra traz, pois tudo aquilo que eu faço não te importa mais . Cansei, cansei de tentar entender. Segue sua vida que a minha eu sigo sem você. Por mais difícil que isso tudo possa parecer, por mais estranho que isso tudo possa ser ... vou viver , com ou sem você, e aprender a ser melhor assim . Pois tudo que eu fazia nunca parecia o bastante pra você. ADEUS VOU TE ESQUECER.
E eu disse bye, bye já não te quero mais. As nossas fotos os nossos versos eu vou deixar pra tras. Olhar pra frente, vou seguir em frente , pois essa noite eu vou dormir sem você. E eu disse bye, bye já não te quero mais ! *--*

quinta-feira, 3 de junho de 2010

não tem explicação, mas dói ! ç.ç

Fases da vida , as vezes as melhores e outras vezes as piores.
Não sei como me expressar sobre o que estou sentindo , mas eu creio que isso tudo vai passar! 
Sabe aqueles dias que você acorda, mas deseja passar o dia dormindo pra esquecer de tudo ? É assim que eu me sinto e por vários motivos. 
Eu não consigo entender como as pessoas conseguem mudar tanto em tão pouco tempo, não entendo porque as pessoas mudam tanto em tão pouco tempo. Tá certo que mudanças são necessárias , mas quando se trata dos sentimentos do outro... mudanças são sim desnecessárias.
Para começar, vou falar da amizade ! AMIZADE, o que significa? Para mim , amizade é além de tudo um tipo de AMOR. E para se ter amor, precisa de confiança, lealdade, compreensão, consideração e outras coisinhas mais . Mas quando seus amigos não tem isso por você, porque chamá-los de AMIGOS ? Se eles não te entendem, não param pra te escutar ou não ligam para o que você sente, porque continuar fingindo ? Eu cansei, cansei de ter sempre que ser a melhor amiga de todas, cansei de ser a corretinha, cansei de ligar pra o que os outros sentem , cansei de escutar o problema de todo mundo e esquecer plenamente dos meus , cansei de abraçar quando algum deles está triste. Mas é ai que entram as lembranças, é ai que eu lembro que tem gente que se importa sim comigo, que me leva a sério e que está ali pra tudo que eu precisar . É ai que eu vejo que não posso deixá-los de lado( alguns deles é claro), que não posso deixar de ser a melhor amiga do mundo, que não posso simplesmente ignoraá-los. Porque tem sim aquelas pessoas que são essenciais , que são o meu motivo de viver !
Mas sabe do que eu mais preciso agora? De alguem que olhe nos meus olhos e diga que está comigo pro que der e vier, não quero falsidade. Tem pessoas quem dizem isso, mas não fazem ! É isso que me encomoda. EU preciso conversar com alguem , mas alguem que escute de verdade , que escute e só pare de falar sobre isso quando eu me sentir melhor, não preciso de alguem que escute e logo mude de assunto . 
Eu preciso de alguém que me abrace e eu sinta que é verdadeiro, que me passe segurança só em olhar.
E isso não é egoísmo, é um vazio que precisa ser preenchido o mais rápido possivel porque eu não sei mais se posso suportar sozinha. Eu preciso dividir minha dor com alguém, porque o meu coração já não aguenta mais ter que viver com esse buraco ! ç.ç