quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Odeio o modo como fala comigo 
E como corta o cabelo 
Odeio como dirigi o meu carro 
E odeio seu desmazelo 
Odeio suas enormes botas de combate 
E como consegue ler minha mente 
Eu odeio tanto isso em você 
Que até me sinto doente 
Odeio como está sempre certo 
E odeio quando você mente 
Odeio quando me faz rir muito 
Mais quando me faz chorar... 
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar 
Mas eu odeio principalmente 
Não conseguir te odiar 
Nem um pouco 
Nem mesmo por um segundo 
Nem mesmo só por te odiar"

Filme: Dez coisas que eu odeio em você.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

estou prestes a explodir !

Têm coisas que me dão nos nervos, que me irritam, que me deixam com muita raiva. Mas por causa da minha educação eu não digo nada. Pois bem, eu tenho um blog onde eu expresso o que eu sinto e agora vou escrever porque eu cansei. Eu sei que algumas pessoas que vão ler isso aqui vão ficar chateadas ou nem mesmo se tocarão.

Sabe, eu cansei de muita coisa e nesses dias o que mais tá me incomodando são as pessoas que eu costumo conversar via internet. Não todas, óbvio, mas algumas. Bom, tá na hora delas entenderem que eu tenho uma vida real, amigos reais, uma família real... que eu estudo, saio com a galera, assisto televisão, limpo a casa e faço coisas normais como pessoas normais. Cansei de entrar no msn e sempre ter que ter as mesmas conversas, alguns nem me conhecem direito, são pessoas que eu nem costumo conviver e se preocupam de um jeito com a minha vida que chega a ser insuportável. " Clara você sumiu. Clara você me esqueceu. Clara você não tem mais tempo pra mim " e blábláblá. As pessoas dão tanta importância à vida virtual e esquecem-se de viver suas vidas reais. O problema é que esquecem que eu também preciso viver a minha vida real.
Em era de internet, as pessoas acham que tudo se resolve por meio de um computador e não é bem assim.
Elas generalizam e banalizam tanto o " eu amo você" que chega a doer ver um sentimento tão bonito se tornando tão comum e "mentiroso". Têm pessoas que só lhe viram uma vez na vida e já dizem que se amam.
Têm pessoas que acabaram de lhe adicionar e do nada dizem : " preciso sair, tchau, beijos, amo você."
Se eu não retribuou o " eu amo você" é porque eu não amo. Não adianta ser a pessoa mais legal do mundo ali do outro lado da telinha ... não se ama alguém assim de uma hora pra outra.
Acho que já está na hora das pessoas entenderem isso e darem mais valor à suas vidas REAIS.


 "Fale o que você pensa hoje em palavras tão enérgicas quando balas de canhão, e amanhã fale o que você pensar amanhã em palavras enérgicas novamente, mesmo que isso contradiga o que você disse hoje. "




mensagem enviada por Leonardo Vasconcelos por msn :D

domingo, 17 de outubro de 2010

Sorria ...



                          ...mesmo que o mundo todo desabe sobre você, mesmo que as esperanças tenham se acabado, mesmo que tudo esteja perdido, sorria. Porque sorrir é o melhor que se pode fazer para esconder a dor e a tristeza. Faça como todo mundo e sorria, fingindo ser feliz nesse mundo rude e muitas vezes cruel com quem apenas quer ser feliz.

- Postagem dedicada ao Matheus Pereira. Ele achou esse texto e viu que tem tudo a ver com o meu blog e com ele também. E tem mesmo, às vezes a gente tá triste e ainda assim tem que sorrir. O Matheus tem essa mania de sorrir mesmo não estando bem. O tipo de pessoa que pode estar com a tristeza ou a raiva que for mas sorri sempre. É igualzinho a um chuveiro velho : Quase nunca liga e quando liga nem esquenta kkk '. Eu admiro isso nele. Eu tenho que aprender  com ele a não esquentar com as coisas que estão acontecendo. Sorrir sempre é o que basta. 
Matheeeus, eu amo você tá ? Beeeeeeeeeeeest <3'

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

F-E-L-I-C-I-D-A-D-E !

Apenas isso , felicidade! Eu não sei explicar, é um sentimento bom. Que tapa os buracos que foram abertos no meu coração há algum tempo. Não são poucos, alguns eu até já esqueci de que forma foram abertos, porém ainda doem um pouco. Mas essa postagem não é para falar de sofrimento, é para falar de alegria. Ultimamente eu ando bem feliz, de bem comigo mesma e com as pessoas que eu convivo. Eu não tenho motivo algum para estar feliz, eu simplesmente estou. Acordei e senti uma sensação boa, uma leveza, um ar melhor. Resolvi que eu ia ficar feliz o máximo tempo que eu puder. Ontem, eu estava com medo de dormir e quando acordar , acordar com os velhos sentimentos de sempre. Mas não ! Eu dormi e acordei mais feliz ainda. Hoje não estou com medo de ir dormir e amanhã acordar triste, porque eu sei que depende de mim e de mais ninguém. Eu posso sim ser feliz sem motivos e com tantos buraquinhos perfurados no meu coração. Eu posso sim viver feliz , eu sei disso !
E antes que alguém pense que essa felicidade toda tem nome, vou dizer-lhes logo. Não tem nome, não é ninguém em especial que me faz sentir assim. Claro que muitas pessoas me fazem feliz, mas o que eu estou sentindo hoje é um sentimento novo, um sentimento único e que vem unica e exclusivamente de mim. 
Estou aproveitando ao máximo este êxtase de alegria, porque por mais que eu esteja muito bem hoje e saiba que permanecer assim só depende de mim , eu sei que alguma coisa vai estragar esse sentimento lindo . Seja uma revelação, uma decepção, alguém ou a falta de alguma coisa. Eu sei que algo vai estragar isso ( não é o que eu espero). Mas sem problema, na próxima vez que eu estiver feliz assim já terei me acostumado um pouco com esse sentimento bom e será mais fácil mantê-lo por mais tempo. 
Um aviso: Quando e se algo estragar minha felicidade, eu postarei aqui. Fiquem cientes disto .


UAHSIUHAISUHIAUSHIASHIUASHIASUHAS.
é isso aí , GRANDE MERDA é o que as pessoas são. Aquelas que querem passar por cima das outras, as que criticam sem saber os motivos do outro, os que têm preconceitos, as pessoas que são "double face", as pessoas que se acham as tais e que não respeitam as outras, aqueles que querem chamar atenção a qualquer custo, aqueles que falam o que não sabem , os que se metem onde não são chamados, aqueles que viram o rosto pra quem precisa, as pessoas que não se dão o devido valor e , acima de tudo, as pessoas sem compaixão, que brincam com os sentimentos dos outros e que não cuidam do seu amor. grandes merdinhas ! *-*