Hoje não sei o que me deu , eu estava feliz. Juro que estava. Não que agora eu esteja triste, não estou. Mas eu vi uma coisa me me fez pensar muito. Saí de carro com meus pais, e senti que alguma coisa precisava ser vista. Olhei pro céu, eram as estrelas que precisavam que eu as visse. O céu estava excepcionalmente lindo. A distância de cada estrela dava uma leve impressão de que alguma coisa elas queriam me dizer. Eu fitei-as por um bom tempo e percebi que elas estavam cada vez mais lindas e brilhantes.
Vi como cada uma precisa da outra ali naquele espaço, cada uma precisa da outra pra tornar o céu mais bonito. E é assim que acontece com nós, os seres humanos. Uns precisam dos outros pra tornar o mundo melhor. As pessoas se completam , por mais que demorem a achar o seu complemento perfeito , e são sim capazes de serem felizes como as estrelas são no céu. É uma pena que os humanos não levem a sério isso , é uma pena que eles não vejam o que Deus nos mostra em simples coisas , em simples estrelas. As pessoas deixam de acreditar cada vez mais nessa necessidade que um tem do outro. Não se importam com os sentimentos de ninguém e muito menos em deixar alguém feliz !
Mas bem, as estrelas ficam lá... brilhando e brilhando, e elas estão ali porque alguma coisa elas querem mostrar para nós, meros mortais. Sim, eu sei que existem umas maiores que as outras , mas elas não deixam nunca de brilhar e de estar lá. Até mesmo o Sol dá espaço para as pequenas estrelas brilharem , e porque as pessoas nunca dão espaço para os outros brilharem também ? É isso que me incomoda, é isso que tem que ser mudado . Enquanto for assim, só vou poder fitar as estrelas e querer ser como elas, independente de qualquer coisa, importantes para algo ou alguém .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente ;)