quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

estou meio atrasada, confesso.

vou fazer um pequeno resumo de 2010, pra postar tudo de 2011. :D
comecei o ano bem animada pra ir pro segundo ano.
minhas férias foram maravilhosas.
o carnaval, talvez o melhor de todos.
o mês de março terminou mal, chorei por tres dias seguidos poos pra um grande amor tive que dar "adeus".
na escola, me afastei de algumas amigas.. fiquei pra ticamente sozinha.
arrumei outra turma, e talvez aquela turma deve ter sido a melhor de todas. fiquei mais amiga dos meninos da minha sala, eles me acolheram super bem e eu não conseguia mais viver sem eles.
em abril, no meu aniversário.. fiquei bem doente, passei uma semana sem ir pra escola. ou seja, sem comemoraçãode aniversário . mas mesmo eu doente algumas pessoas apareceram lá em casa.rs
os outros meses correram normais.
chegou julho, e foraam AS férias. praticamente toda com a vanessa, eu e ela. USHUIHSA mas melhor amiga que é melhor amiga sempre tem algum papo pra por em dia. nos meses decorrentes eu aproveitei muito.saí muito com a kelviane, nos divertimos bastante, admito. rs Me diverti bastaaaaante com a Marilia, a Melina , a Tatiane ... minhas amigas lindas que sempre estavam prontas pra sair mesmo que nada tivesse na rua. ISHAIUHSA
conheci alguns garotos, alguns deles eu beijei. UHSAUIH. resolvi algumas historias, eu acho que de amor, mal resolvidas... acho que amadureci um pouco. soube que ia viajar e me diverti mais ainda porque talvez eu não voltasse ( e eu não voltei).
Me diverti,amadureci, aprendi, chorei, estudei, passei e Viajei.
enfim, 2010 foi um ano maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ;)