quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

dias, dias, dias.

Poxa, minha ultima postagem foi em julho. De julho pra dezembro tanta coisa mudou, tanta coisa melhorou.
Me livrei de alguns sentimentos, tive certeza de outros. Conheci melhor muuuuuita gente que , sinceramente, mudaram a minha vida. Que dias loucos , que dias raros, que dias intensos, que dias rápido, que dias capazes de mudar uma vida !
Como é que pode ? Como é que as coisas mudam assim tão rápido ?
Há tempos criei coragem pra ser algo que eu sempre quis ser, mas nunca admiti.
Julho, agosto, setembro, outubro, novembro... meses que passaram rápido demais mas que , sem dúvidas, marcaram.
Fui em vários shows, chorei várias vezes, dei várias rizadas, me aproximei de várias pessoas, deixei de lado muita coisa e vivi como se cada dia fosse único. E eles são. Cada dia tem uma marca e é isso que os tornam unicos.
O começo do ano foi dificl, admito. Depois melhorou um pouco... Mas de agosto em diante as coisas melhoraram bastante !
Por isso que dizem que as coisas só acontecem em agosto - A GOSTO DE DEUS ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ;)