quarta-feira, 28 de outubro de 2009

F.R.I.E.N.D.S.H.I.P ♥


MIIIINHAAAS ...


AMIIGAAAS ! Tatiane Moreira, Marília Fernandes, Vanessa Figueirêdo, Érica Ribeiro e Joseana de Aquino . Minhas melhores , minhas viidas . Cada uma com seu jeito, cada uma me completa de uma forma. Umas conheço faz um tempão, outras conheci faz pouco tempo, umas estão perto de mim o tempo todo, outras vejo muito pouco , umas fazem parte de mim e as outras ? TAMBÉM ;D
amo vocês muito, obrigada por cada momento que me proporcionam . Tá, é claro que as vezes temos lá as nossas diferenças, nossos desentendimentos . Mas nada que não possamos superar. Porque amizade é isso, superação, compreenção, alegria, choro . TUUUDO

Um comentário:

  1. .amiiga,tbm tee amoo MUITO !Coom voocê passo momentoos úniicos e coom ceerteza os maiis engraçadoos'. Obriigadaa por TUDO, seii quee como voocê é difíciil de encoontrar! Meelhorees amiigas ?! --COM CERTEZA! ♥

    ResponderExcluir

comente ;)