segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Kelviane Martins <3'


[...] um anjo do céu , que trouxe pra mim . é a mais bonita , a jóia perfeita [...]


Com ela aprendi muitas coisas sobre a vida , com ela vivi os melhores momentos de 2007. Aprendi, qual o verdadeiro valor de uma grande e significativa amizade . E o que ela representa pra mim ? ahaa , essa grande e significaiva amizade. Eu nunca pude imaginar o quão importante ela seria pra mim. Tentaraam muiito acabar com a nossa amizade , Maas nós somos bem mais forte que isso . Cada momento que passei com você ficou em um lugar intocavel, um lugar unico e reservado pra ela , porque ... hoje eu posso dizer com todo a certeza do mundo que ela é a MELHOR AMIGA que alguém pode ter . Eu amo muito . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ;)