terça-feira, 10 de novembro de 2009

- ée perfeito demais . ♥


 The Twilight Saga , perfeiito demaiis .
Ler esses livros , para mim, é a melhor coisa que há. A melhor terapia do mundo . Me acalmo, me envolvo e me imagino dentro da hitoria . Querendo que o Edward existisse , querendo ser a Bella !
Uma historia, que quando começo a ler ... não consigo mais parar pra comer, entrar na internet ou sair . Livros perfeitos demaiiiis . Por enquanto só li os dois primeiros e não vejo a Hora de ler os outros doiis . [AAAAAAAAAAAA] E o filme LUA NOVA então ? Ansiosissima pra veer e rever muitas vezes como fiz com o Crepusculo. *------* Tá, no filme não é como no livro, mas dá pra você imaginar os personagens no livro, depois que vê . E é disso que eu gosto . Da imaginaçãaao .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ;)