segunda-feira, 25 de outubro de 2010

estou prestes a explodir !

Têm coisas que me dão nos nervos, que me irritam, que me deixam com muita raiva. Mas por causa da minha educação eu não digo nada. Pois bem, eu tenho um blog onde eu expresso o que eu sinto e agora vou escrever porque eu cansei. Eu sei que algumas pessoas que vão ler isso aqui vão ficar chateadas ou nem mesmo se tocarão.

Sabe, eu cansei de muita coisa e nesses dias o que mais tá me incomodando são as pessoas que eu costumo conversar via internet. Não todas, óbvio, mas algumas. Bom, tá na hora delas entenderem que eu tenho uma vida real, amigos reais, uma família real... que eu estudo, saio com a galera, assisto televisão, limpo a casa e faço coisas normais como pessoas normais. Cansei de entrar no msn e sempre ter que ter as mesmas conversas, alguns nem me conhecem direito, são pessoas que eu nem costumo conviver e se preocupam de um jeito com a minha vida que chega a ser insuportável. " Clara você sumiu. Clara você me esqueceu. Clara você não tem mais tempo pra mim " e blábláblá. As pessoas dão tanta importância à vida virtual e esquecem-se de viver suas vidas reais. O problema é que esquecem que eu também preciso viver a minha vida real.
Em era de internet, as pessoas acham que tudo se resolve por meio de um computador e não é bem assim.
Elas generalizam e banalizam tanto o " eu amo você" que chega a doer ver um sentimento tão bonito se tornando tão comum e "mentiroso". Têm pessoas que só lhe viram uma vez na vida e já dizem que se amam.
Têm pessoas que acabaram de lhe adicionar e do nada dizem : " preciso sair, tchau, beijos, amo você."
Se eu não retribuou o " eu amo você" é porque eu não amo. Não adianta ser a pessoa mais legal do mundo ali do outro lado da telinha ... não se ama alguém assim de uma hora pra outra.
Acho que já está na hora das pessoas entenderem isso e darem mais valor à suas vidas REAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ;)