quarta-feira, 6 de outubro de 2010

F-E-L-I-C-I-D-A-D-E !

Apenas isso , felicidade! Eu não sei explicar, é um sentimento bom. Que tapa os buracos que foram abertos no meu coração há algum tempo. Não são poucos, alguns eu até já esqueci de que forma foram abertos, porém ainda doem um pouco. Mas essa postagem não é para falar de sofrimento, é para falar de alegria. Ultimamente eu ando bem feliz, de bem comigo mesma e com as pessoas que eu convivo. Eu não tenho motivo algum para estar feliz, eu simplesmente estou. Acordei e senti uma sensação boa, uma leveza, um ar melhor. Resolvi que eu ia ficar feliz o máximo tempo que eu puder. Ontem, eu estava com medo de dormir e quando acordar , acordar com os velhos sentimentos de sempre. Mas não ! Eu dormi e acordei mais feliz ainda. Hoje não estou com medo de ir dormir e amanhã acordar triste, porque eu sei que depende de mim e de mais ninguém. Eu posso sim ser feliz sem motivos e com tantos buraquinhos perfurados no meu coração. Eu posso sim viver feliz , eu sei disso !
E antes que alguém pense que essa felicidade toda tem nome, vou dizer-lhes logo. Não tem nome, não é ninguém em especial que me faz sentir assim. Claro que muitas pessoas me fazem feliz, mas o que eu estou sentindo hoje é um sentimento novo, um sentimento único e que vem unica e exclusivamente de mim. 
Estou aproveitando ao máximo este êxtase de alegria, porque por mais que eu esteja muito bem hoje e saiba que permanecer assim só depende de mim , eu sei que alguma coisa vai estragar esse sentimento lindo . Seja uma revelação, uma decepção, alguém ou a falta de alguma coisa. Eu sei que algo vai estragar isso ( não é o que eu espero). Mas sem problema, na próxima vez que eu estiver feliz assim já terei me acostumado um pouco com esse sentimento bom e será mais fácil mantê-lo por mais tempo. 
Um aviso: Quando e se algo estragar minha felicidade, eu postarei aqui. Fiquem cientes disto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ;)