segunda-feira, 27 de setembro de 2010

oi, eu faço fotossíntese . HAHAHA

vou explicar o título que dei à esta postagem a qual estou a escrever agora. Eu não sou uma planta, não pense isso por favor. kkkk É o seguinte: no meu colégio, pela manhã é muiiiiiiiito frio. Venta muito e deixa as pessoas quase hipotérmicas mesmo se estiver sol.
Eu adooooooooooooooooro o sol de manhãzinha , sabe aquele solzinho fraquinho que aquece sua pele fria. O vento gelado, um frio intenso mas um sol que aos poucos vai aquecendo você. Não sei explicar a sensação desse sentimento. Só posso dizer-lhes que é a melhor coisa que há ( não melhor que um abraço, óbvio kk ). Voltando ao meu titulo ! Tem uma janelinha no corredor do colégio, que eu chamo de minha janelinha, onde entraa muiito vento e me assanha todinha. HAHAHA. Ela é de vidro e entra sool . Então eu fico de olhos fechados e de braços abertos tipo a garota da foto ao lado e as pessoas perguntam se eu estou louca. Eu sempre digo : " NÃAAO. Eu estou absrovendo calor" kkkkkk. Todos riem , mas eu gosto. As pessoas perguntam se eu estou fazendo fotossintese.Não é mas interpretem como quiser. IUHASIUHASIUH .
ook, eu sei que essa foi a postagem mais inutil de todas que já postei. Mas eu estava afim, entã tá ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ;)