quarta-feira, 29 de setembro de 2010

  • Hoje sei que ninguém é substituivel. E que eu posso vir a gostar de outra pessoa, com  mais ou menos intensidade, não importa,  mas de uma maneira diferente. Que as pessoas não são iguais e que eu posso encontrar a minha excessão.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

oi, eu faço fotossíntese . HAHAHA

vou explicar o título que dei à esta postagem a qual estou a escrever agora. Eu não sou uma planta, não pense isso por favor. kkkk É o seguinte: no meu colégio, pela manhã é muiiiiiiiito frio. Venta muito e deixa as pessoas quase hipotérmicas mesmo se estiver sol.
Eu adooooooooooooooooro o sol de manhãzinha , sabe aquele solzinho fraquinho que aquece sua pele fria. O vento gelado, um frio intenso mas um sol que aos poucos vai aquecendo você. Não sei explicar a sensação desse sentimento. Só posso dizer-lhes que é a melhor coisa que há ( não melhor que um abraço, óbvio kk ). Voltando ao meu titulo ! Tem uma janelinha no corredor do colégio, que eu chamo de minha janelinha, onde entraa muiito vento e me assanha todinha. HAHAHA. Ela é de vidro e entra sool . Então eu fico de olhos fechados e de braços abertos tipo a garota da foto ao lado e as pessoas perguntam se eu estou louca. Eu sempre digo : " NÃAAO. Eu estou absrovendo calor" kkkkkk. Todos riem , mas eu gosto. As pessoas perguntam se eu estou fazendo fotossintese.Não é mas interpretem como quiser. IUHASIUHASIUH .
ook, eu sei que essa foi a postagem mais inutil de todas que já postei. Mas eu estava afim, entã tá ai.

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão.
Um dia me disseram que os ventos as vezes erram a direção.
E tudo ficou tão claro, um intervalo na escuridão.
Uma estrela de brilho raro, um disparo para um coração.
A vida imita o vídeo, garotos inventam um novo inglês.
Vivendo num país sedento um momento de embriaguez.
Somos quem podemos ser...
Sonhos que podemos ter...

Somos Quem Podemos Ser - Engenheiros do Hawaii





Não conte cada hora do dia. Faça cada hora do seu dia valer a pena. :D



#soudoador

Dia 27/09 - dia mundial do DOADOR DE ÓRGÃOS.

Bom, hoje vou abordar um assunto bem sério mas muito bom. Doação de órgãos, transplante ou como você prefira chamar . Hoje no Brasil o número de transplantes vem aumentando em grande escala e isso mostra que as pessoas estão cada vez mais se conscientizando que doar órgãos é doar vida e que isso é muito importante. Quando um transplantado recebe um órgão melhora sua vida e de sua família, trazendo felicidade. Mas ainda há muitas coisas que impedem que as doações sejam maiores. Por mais que o doador queira, precisa da autorização da família e algumas famílias ainda não têm consciência do quão importante isso possa ser na vida de alguém. Também o problema de a morte encefálica seja diagnosticada rápida nos hospitais, havendo então a falência dos órgãos que podem ser doados.

Bom, eu falo tudo isso, que é importante e blábláblá por experiência própria . Minha mãe, há 3 anos recebeu um rim de um doador cádaver. E hoje eu sou muito feliz por isso . Aproveito para agradecer a família que autorizou a doação de órgãos. Por mais que eu não saiba quem são e por mais que essa familia nem saiba em quem foi implantado os órgão da pessoa ... eu tenho certeza que somos muito felizes por isso. A melhor coisa que possa ter acontecido em minha vida foi minha mãe receber um rim novo, ter uma segunda chance e poder sair do tratamento de hemodialise. Obrigada meu Deus, por você conceder essa benção para o ser humano. Uma segunda chance de vida . Obrigada :D

veja a propaganda da campanha da Santa Casa -








domingo, 26 de setembro de 2010

eu me senti abandonada , sozinha e sem lugar ...

não me pergunte quando , nem onde. Pode ter sido há muito tempo ou há minutos atrás. Não quero que alguém venha tentar concertar ou se redimir de sua culpa. Só quero falar, desabafar e me sentir melhor.
Certo dia, em um certo lugar e em certa hora eu me senti a pessoa mais sozinha do mundo. Olhei pro lado e vi cada um com alguém , conversando, sorrindo , dando força e se ajudando. Sentei-me no chão e fiquei olhando em volta, me beliscando, tentando acordar, pensando que eu estava sonhando. Estava tudo em preto e branco, as coisas não tinham mais suas cores. Mas não, não era sonho algum, era realidade e a mais pura delas. Era um sentimento ruim, que parecia que me consumia cada vez que eu escutava uma gargalhada. Meu coração parecia que ia se desmanchar todinho, em pedacinhos os quais nunca eu poderia juntar e colar no mesmo lugar. Eu senti um vazio, uma angustia e a falta de alguma coisa. Ainda agora não sei do que senti falta, só sei que faltava. Então resolvi levantar-me, alguém me chamou .. não lembro quem e nem pra que , respondi com um sorriso forçado e comecei a agir sozinha. Não adiantava nada eu ficar daquele jeito, eu só ia deixar meus momentos ruins. Comecei a me preocupar com outras coisas. Coisas futeis! Cabelo, maquiagem , sandália ... quem me via, achava que estava tudo bem, mas não estava. Alguém, um anjo na minha vida veio me ajudar! Esse anjo me falou : " eu lembrei que você estava aqui sozinha e vim te ajudar. " Eu nunca mais vou esquecer essa frase, em momento algum. Não vou esquecer desse dia, nem desse anjo. Quando esse anjo me disse isso, tudo voltou a ficar claro e colorido, eu percebi que ainda tinha alguma coisa dentro de mim que estava inteira. Eram minhas lembranças. Eu lembrei as coisas que eu faço pelas pessoas, as vezes até deixo os meus problemas de lado para ajudá-las. Lembrei que assim eu me sinto bem e por mais que essas pessoas não tenham gratidão eu tenho que fazer algo sem esperar nada em troca. Eu me sinto bem com isso, sou feliz por isso. E eu sei que esse anjo veio me ajudar porque eu aprendi e eu tenho gratidão.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

exercer o direito de cidadã, eu vou !

           Eleições 2010, eu poso escolher o meu representante no meu país. Agora eu posso participar da democracia. Estou ansiosa, muito ansiosa. Quero votar e exercer o meu dever de cidadã. Ainda tenho algumas duvidas sobre os meus candidatos escolhidos, mas isso vai se resolver. Pesquisei sobre suas vidas, assisti à suas propagandas eleitorais, me interei de suas vidas inteiramente. Estou feliz, tenho título de eleitor e esse é um passo para a minha tão sonhada independência . *--*