quarta-feira, 22 de junho de 2011

Teoria.

A gente diz que está tudo bem. Dizemos que amamos, gostamos, lembramos, sentimos saudade. Dizemos que vamos lembrar sempre e que vai durar pra sempre. Dizemos que nada no mundo vai fazer esquecer, que ninguém nunca vai se comparar. Dizemos  que erramos, que não deveríamos ter dito coisas ruins que um dia dissemos, que não queríamos magoar e muito menos se afastar. Dizemos que apesar de tudo seremos amigos (mesmo sentindo o que sentimos) e que se for pra ser... UM DIA SERÁ. Dizemos que procuraremos outra pessoa por quem se apaixonar e ainda assim teremos o nosso lugar um no coração do outro. Falamos que o que houve foi único, especial e importante demais pra ser deixado pra traz.
Nós dois falamos, comentamos, lembramos.
Tá, mas tudo é teoria.
E na prática? Será que vai ser assim . Ou será que seria assim ?
E se estivéssemos juntos ? Diríamos essas coisas? Talvez as coisas estivessem caído na rotina ou talvez a nosso sentimento só estivesse aumentando cada dia mais.
E se encontrarmos outra pessoa ? Lembraremos um do outro como dizemos que vamos lembrar ?
São muitas perguntas e nenhuma resposta, são muitas coisas pra uma pessoa... pra uma garota.
É hora de por em prática toda a nossa teoria.
Mas e o que fazer com o medo de que a prática seja totalmente diferente da teoria.?
 ESPERAR é a melhor opção.
 O tempo vai se encarregar de mostrar se tudo o que a gente diz vai acontecer de verdade. O tempo é o senhor de tudo. Ele sempre coloca as coisas no lugar, porque dessa vez seria diferente ?
E eu já acho que já aprendi a lidar com isso, com a espera e com o tempo.
Você já ? ;)

Um comentário:

  1. Acho que sim TEMPO é a resposta, porque as vezes nos iludimos, achando que estamos amando de verdade, é algo empolgante, interessante, mas ai vem o tal do TEMPO e nos mostra que não era bem aquilo. Daí passamos a não sentir mais nada, tentamos conviver, mas não dá! Porque não é aquilo, o pior que a outra pessoa pode continuar sentindo, e ela tem que esperar um pouco mais para que o forte sentimento vá se apagando com o tempo, ele pode até ser esquecido, mas quando lembrando, fará lágrimas escorrer e certas risadas de pura saudade; saudade de algo que pensando bem, é melhor que fique no passado. Eu tento me desviar dessas ilusões e encontrar o amor real, faço o possível e até já medi o tempo e o conhecimento, pois com o tempo e o conhecimento em que vejo uma nova pessoas, sou tão chato, que não demora muito pra descobrir a real intensidade do meu gosto por ela =D... E ai vem aquelas questões, quem ama, cuida, se importa, procura, sente saudades de 5h de afastamento, sente vontade de fazer coisas novas e rir o tempo todo... enfim =)

    ResponderExcluir

comente ;)