segunda-feira, 30 de maio de 2011

um grande ( e infeliz) ponto de interrogação.

Estou na beira de um abismo! E não é sonho não, é a mais pura verdade. É uma sensação de querer se jogar mas ao mesmo tempo ter medo. Olhar pro nada é sentir a sua vida sem uma previsão. E a sensação de não saber o que tem lá em baixo ? Talvez essa seja a pior delas. Um turbilhão de pensamentos passam por mim e nenhum fica. Um milhão de sentimentos, que eu nem conheço , eu tenho. É um grande ( e infeliz) ponto de interrogação no meio da minha vida, da minha história e eu não sei quando que ele vai sumir.
De repente você se vê no seu ultimo ano de escola e percebe que a sua vida inteira se baseou naquilo.
Os anos se passavam, você sabia que ia mudar de série.. de professores e até mesmo de amigos.... mas ao mesmo tempo tinha certeza que no proximo ano você estaria lá de novo, na escola.. no mesmo padrão. sem ter que decidir ou fazer escolhas que pudessem mudar sua vida. Você quer que isso acabe logo, não sabe pra que vai lhe servir e acaba que não se prepara pra ir embora. Quando tá prestes a acabar você quer voltar no tempo e começar tudo de novo pra não ter que tomar uma decisão que mude completamente tudo.
E o pior é que, nem sempre você sabe se quer mesmo tomar uma decisão logo.
OMG, nem escrever sobre isso eu consigo direito.O cursor passa mais de dez minutos aqui piscando, esperando que eu digite uma frase. Imaginem só a confusão que tá minha cabeça. Meus pensamentos não se organizam e eu sinto que todo dia mais um milhão de coisas surgem pra eu me preocupar.
E acaba que, querendo ou não, você passa a ser egoísta. Para e pensa ... " como é que pode eu aqui morrendo pra decidir alguma coisa, pra tentar decifrar o que o minha vida me reservou e tá todo mundo de bom com a vida ? Minha familia de boa, se preocupando com coisas ' nada a ver' ( na minha opinião)  e tá todo mundo achando que tá tudo bem comigo quando na verdade não está."
Eu sei que isso vai acabar, que vai dar tudo certo, que eu vou conseguir ser alguma coisa na vida e blablabla.
Mas quando ? Quando é que eu vou parar e ver que era aquilo que eu queria de verdade ? Quando é que eu vou saber o que é que eu quero ? QUANDO, COMO E ONDE ?
acho que é isso, se mais alguem tá assim... bem vindo ao clube e bate aqui /õ.
Ultima coisa, vou tentar escrever aqui sem organizar as ideias para vocês saberem como está minha cabeça.
Mente da Clara diz :" eu não... eu posso.. não sei... vestibular... aqui ?.. onde? ceará ? enem ? .. formatura, será uma boa ? sair, ubajara, não quero ir ;/, quero muito ir. tô com saudade. nem me importo. vou começar a chorar se isso não acabar logo. angustia, ansiedade ou duvida ? vai dar certo ? sair é uma boa ? fazer alguma coisa diferente ! não quero. não to legal. to feeliz hoje. não estou mais. quero alguma coisa que eu não sei bem o que é .......... " adeus. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ;)