
Nós dois falamos, comentamos, lembramos.
Tá, mas tudo é teoria.
E na prática? Será que vai ser assim . Ou será que seria assim ?
E se estivéssemos juntos ? Diríamos essas coisas? Talvez as coisas estivessem caído na rotina ou talvez a nosso sentimento só estivesse aumentando cada dia mais.
E se encontrarmos outra pessoa ? Lembraremos um do outro como dizemos que vamos lembrar ?
São muitas perguntas e nenhuma resposta, são muitas coisas pra uma pessoa... pra uma garota.
É hora de por em prática toda a nossa teoria.
Mas e o que fazer com o medo de que a prática seja totalmente diferente da teoria.?
ESPERAR é a melhor opção.
O tempo vai se encarregar de mostrar se tudo o que a gente diz vai acontecer de verdade. O tempo é o senhor de tudo. Ele sempre coloca as coisas no lugar, porque dessa vez seria diferente ?
E eu já acho que já aprendi a lidar com isso, com a espera e com o tempo.
Você já ? ;)
Acho que sim TEMPO é a resposta, porque as vezes nos iludimos, achando que estamos amando de verdade, é algo empolgante, interessante, mas ai vem o tal do TEMPO e nos mostra que não era bem aquilo. Daí passamos a não sentir mais nada, tentamos conviver, mas não dá! Porque não é aquilo, o pior que a outra pessoa pode continuar sentindo, e ela tem que esperar um pouco mais para que o forte sentimento vá se apagando com o tempo, ele pode até ser esquecido, mas quando lembrando, fará lágrimas escorrer e certas risadas de pura saudade; saudade de algo que pensando bem, é melhor que fique no passado. Eu tento me desviar dessas ilusões e encontrar o amor real, faço o possível e até já medi o tempo e o conhecimento, pois com o tempo e o conhecimento em que vejo uma nova pessoas, sou tão chato, que não demora muito pra descobrir a real intensidade do meu gosto por ela =D... E ai vem aquelas questões, quem ama, cuida, se importa, procura, sente saudades de 5h de afastamento, sente vontade de fazer coisas novas e rir o tempo todo... enfim =)
ResponderExcluir