segunda-feira, 1 de março de 2010

eu vivo em um mundo, onde sonhos são apenas sonhos ç.ç

É tão surreal , tão revoltante ... você querer fazer as coisas e não poder . É tudo tão controlado, nada de liberdade de escolha . São duvidas que surgem no raiar de cada dia , todo dia é um dia... mas os dias nos trazem a lembraça de que temos um vida real. Uma lembrança de que você não pode ser inconsequente , que você tem que tomar uma decisão , mas antes pensar muito bem no futuro. São as cahnces da sua vida, que você deixa passar ... por pensar muito ou não. 
Mas e aí, ser inconsequente ou impulsiva ? Ser do bem ou do mal ? Escolher  o que te faz bem hoje, ou o que te fará bem amanhã ? E parece que quanto mais você procura respostas pra isso, surgem mais duvidas . Mas afinal , são as perguntas que movem o mundo . 
E seria tão melhor , se as pessoas respeitassem sua opinião, suas decisões . Seria tudo tão mais perfeito se você podesse saber o que é certo e o que errado antes de dar o primeiro passo.
E em relação ao coração, ao amor . Pensar com o coração , ou com a razão ? Porque a gente tem que passar por essas coisas ? É , eu sei ! Para amadurecer , para crescer, para aprender, para se tornar alguém mais apto às atitudes que o mundo pede hoje . É por isso que eu estou assim, porque estou passando por essa fase , porque hoje e cada dia que passa aprendo coisas novas, e alguns misterios da vida que temos que desvendar para passar por ela. Porque a vida, não é um estado enterno .. é um estado momentanio que pode ser longo ou curto , é uma passagem ! (:

" No entanto , para falar a verdade , hoje em dia a razão e o coração quase não andam juntos. 
- William Shakespeare. "

2 comentários:

  1. Clariiinha, não é para tanto que as pessoas te pedem conselhos neh ? kakaka, minha filosofa que eu mais AMO !

    ResponderExcluir
  2. oouun , filosoa ée ? aspokaspoksa /z
    que nada, eu sou mto é confusa !

    ResponderExcluir

comente ;)