quarta-feira, 3 de março de 2010

Sorria , isso basta ! :D

Independente do que me disserem, eu respondo sempre com um SORRISO . Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior, é uma raridade . Não importa se o momento é bom ou ruim , mas com um sorriso você pode ajudar alguém muito mais do que um concelho !
Eu , por exemplo, quando estou chorando prefiro que sorriam pra mim ao invés de dizerem o quanto sentem por mim ou me adularem para eu parar de chorar ! No sorriso de alguém , você percebe até onde aquela pessoa está com você . Com um sorriso você pode conquistar a confiança, faze novas amizades pu até mesmo subentender que está tudo bem ! Mas sorrisos falsos não valem ! Sorrisos falsos são percebidos e ao mesmo tempo descartados .
Quando você chega em algum  lugar , onde não conhece ninguém todo mundo te olha dos pés à cabeça . E alguém , lá no final sorri pra ti . Isso abre uma porta , te passa confianção de que você foi bem recebido !
Pelo sorriso , você percebe o quão emocionado e contente alguem ficou em te ver ou rever . Você percebe o quanto aquela pessoa esperou por aquele momento ! E elas percebem isso em você também !
Depois do olhar, o sorriso é a melhor forma de conhecer alguém (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ;)