segunda-feira, 1 de março de 2010

- recordar é viver ~*

primeira postagem de 2010 ! rs. // confeço que eu estava com preguiça de postar algo novo .
mas desde a ultima postagem muitaaas coisas aconteceram ... momentos bons e ruins que marcaram o final de 2009 e o começo de 2010. 
ée , hoje já é primeiro de março ... mas vou fazer um resumo rápido para continuar minhas postagens recentes !
em novembro houveram as provas finais e minhas merecidas férias, mas fiquei de recuperação na droga da quimica. Mãe e pai sairam de férias , e eu quase morri de saudade . Mas valeu , porque isso fez com que eu e minhas irmãs nos aproximassemos mais ! Dezembro foi mto boom , recuperação // e eu passei // nesse mesmo mês meu cabeo FICOU LISOO , kkkkkkkkkkk ,// gastei mto dinheiro maas ficou ! apsokpo// , teve a formatura da maarilia e tatiane que foi otimo , CRIISMA finalmente , natal, reveillon ... TUDO PERFEITO . 
janeiro , continuação das feriiaas... que foraam as MELHOORESS ; e começo das aulaaas ... que tá sendo mto boom.. SEGUNDO ANO TÁ SENDO MARAVILHOSO ! Teeve também o show do SKANK em sobral // são amores imperfeitos , são as flores da estação ♪
fevereiro - show do Biquini em SB . e em fevereiro tem carnavaal ♪  e tem AMOOR TBM ! carnaval mais maravilhoso do mundo .

// não citei tudo, porque enfim são mtas coisaas ... (:

Um comentário:

comente ;)