terça-feira, 2 de março de 2010

Mudanças de humor ¬'

Tem horas que estamos felizes, de repente trsites , etressados . Depois calmos, raivosos e novamente voltamos a ficar felizes. Tudo muito complicado ! As vezes me pego a pensar , será que tenho distúrbio de personalidade múltipla ? rs.' NÃAO, eu não tenho ! Mudanças repentinas de humor são normais na minha idade , afinal eu sou uma adolescente.
Estava lendo um documentário sobre adolescencia e olha o que encontrei: 
" As transformações físicas, junto com as mudanças de humor provocam insegurança, as quais podem fazer com que a gente se sinta fora de controle. O que melhor podemos fazer quando nos sentimos tristes e chateados sem uma razão aparente é fazermos uma análise e logo vamos notar que estas alterações de humor acontecem por causa dos hormôniose que fazem a gente se sentir como se todo o universo estivesse contra nós."

Enfim, me sinto insegura por várias vezes e devido a isso fico mal humorada. As vezes sou a pessoa mais dócil do mundo , ou a pessoa mais chata na face da terra ! Bom saber que isso passa não é?!  Mas espera, os adultos também têm essas tais mudanças de humor... e isso ocore devido a que ? Melhor eu ir procurar ler sobre isso , e ver como posso evitar . Já basta o mal humor na adolescência não é ?! rs.

Um comentário:

  1. PKOAPKOAPKOA' pior que é mesmo amigaa'
    As vezes estamos tão felizes e rimos até pelo vento que passa[ a Tati sabe bem disso, rir do vento.kkkk'] e outras estamos com vontade de sumiir'

    Ainda bem que você esclareceu que isso era normal, pensei que eu fosse a unica LOUCA...pkoapkoapkoapkoa'

    Depois me explica como pode evitar na fase adulta, por que realmente já basta o que a gente passa hoje...PKAOPAKOAPKAO'


    Amei&Ameii'

    Beijos;*

    ResponderExcluir

comente ;)