domingo, 8 de maio de 2011

5.


quem pode imaginar que dentro de cinco meses sua vida pode mudar completamente?
seu jeito de falar, seu ciclo de amizade, sua casa e até mesmo você.
bom, as coisas acontecem.. a gente tem que se acostumar e tirar de letra sempre ;)
Cinco meses que estou morando em Porto Velho - RO.
Talvez os cinco meses mais pertubadores de todos os tempos.
Foi dificil e ainda está sendo um pouco, mas as coisas já melhoraram.
Eu já parei de chorar só por ouvir falar em alguns nomes, já parei de sentir vontade de voltar pra casa quando alguma coisa não deu certo, já não me sinto mais mal quando vejo que alguns dos meus amigos não estão nem aí pra mim e também já estou me sentindo bem menos insegura, já não sinto mais medo do que está por vir... eu agora só estou vivendo cada momento. Estou mais calma e acho que aquele velho ditado de que o tempo ajeita tudo é verdadeiro.
Já fiz vários amigos e já aprendi muita coisa. Deus tem um plano pra mim e aos poucos eu vou descobrindo qual é.
O problema ainda é o vestibular, mas isso vou deixar pra outra postagem . rs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ;)