quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vanessa Melhor Amiga Fiqueiredo .

talvez hoje eu conte uma historia que todo mundo já sabe, ou que todo mundo tem uma igual.
a historia pode ser parecida, mas o sentimento eu sei que não pode ser porque ele é unico.
Além de único é verdadeiro.
Ah, esqueça se você pensar que eu estou falando de algum garoto. Enganou-se quem pensou que a minha vida gira em torno disso. Eu estou falando de um amor diferente, um amor por uma amiga. É um re-amor, quer dizer, uma re-amizade. 
Re-amizade não é quando você briga com a sua amiga e depois volta a ser amiga dela não.
Re-amizade é quando as circunstancias afastam você da sua amiga e depois de um tempo Deus a coloca de novo na sua vida.
Foi assim comigo e a Vanessa. Uma segunda chance que Deus nos deu de uma fazer parte da vida da outra.
Ele percebeu que a gente precisava disso, de alguém pra confiar qualquer coisa, qualquer segredo e qualquer sentimento. Eu não sei como e nem quando que isso aconteceu, só sei que eu sou muito feliz por ter a MELHOR melhor amiga do mundo.É a pessoa que mais me entende, que sempre sabe o que dizer e que está comigo em tudo. A gente se entende só em olhar uma pra outra, a gente sabe quando alguma coisa é inconveniente pra outra, a gente sabe quando a outra está gostando de alguém só pelo fato de pronunciar o nome diferente. Pra provar que a gente se conhece bem, até na primeira palavra escrita numa conversa no msn já dá pra saber se uma tá triste, feliz, angustiada, se tem novidades, se precisa de ajuda ou se tá ali apenas pra falar besteira. rs ;)
Bom, falar dos nossos momentos em Ubajara é pedir pra rir. E se emocionar um pouco também.
Porque se divertir em ubajara à qualquer hora é dificil e com ela as coisas sempre ficavam melhor.
Tudo era sempre nós duas. Não tinha como pensar na vanessa sem mim e pensar em mim sem ela. kkkkkk
Chegava há um ponto de uma abusar da cara da outra, querer bater uma na outra e até brincar de coisas antigas como amarelinha e "chiclete" kkkkkk, mas mesmo com isso era o tempo todo nós duas juntas.
E bom, momentos emocionantes porque sempre a gente chorava. A gente não, eu ! sempre achei ela bem mais forte do que eu , apesar de eu saber que ela é tão frágil quanto. 
é bom ter alguém assim na vida da gente né ?
saber que há qualquer momento você vai ter alguém do seu lado não importando qual seja sua decisão.
Só que agora as coisas estão mais dificeis. A gente tá morando mais longe ainda do que antes e isso me deixa angustiada só em pensar que eu não vou estar ao lado dela quando ela mais precisar de mim .
Isso me dói, mas ao mesmo tempo eu sei que a nossa amizade é bem forte e que tudo, tudo, tudo que a gente passou juntas vai ser o suficiente pra continuar fortalecendo isso.
Eu repito, BF que nem ela não é fácil de encontrar não . E eu só quero agradecer por ela ser isso pra mim , o meu porto seguro. Obrigada amiga por sempre, da forma mais simples que for, estar ao meu lado. E eu quero que você saiba que eu estaria sempre com você nos dias bons e nos dias ruins. Pode passar o tempo que for e pode ter a distancia que tiver você vai ser sempre a minha melhor amiga.
é insuportavelmente dificil viver longe de ti mas ao mesmo tempo é reconfortante saber que eu posso contar contigo. E eu acho sinceramente que a nossa amizade é assim porque a gente nunca estudou juntas, porque a gente morou e ainda mora em cidades diferentes e foram essas coisas que nos tornaram tão amigas. Porque a nossa amizade era independente de escola, de se ver ou se falar todo dia. Porque a gente tinha uma a outra e não precisava provar isso todos os dias. Eu acho que nunca tinha te dito isso, mas é o que eu acho. Somos amigas independente de qualquer coisa. Somos amigas porque estava escrito em algum lugar. Não foi coincidência, foi Deus que escreveu e simplesmente aconteceu.
Eu te amo, é isso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ;)