segunda-feira, 9 de maio de 2011

será que o meu coração é normal ? ;O'

Como é que pode você sentir tanta falta de uma pessoa que  nem conhece ou conhece mas ainda não sabe que é ela que está fazendo aquela falta ? ÊEH Coração , como é que o senhor deixa a gente tão confuso assim ?
Será que as coisas não poderiam ser um pouco mais simples ?
Bom, eu estava conversando com um velho amigo que fazia um tempo que não conversava e ele me perguntou como está o meu coração .
Ah, eu falei que ele está livre, está solto... que não está gostando de ninguém.
Na mesmo hora em que falei isso me dei conta que eu sinto falta disso. O problema é o medo. Medo de me decepcionar, medo de amar de verdade.
Será que é possível um coração não gostar de ninguém ?
Claro que o meu gosta de muita gente, mas eu estou me referindo à uma pessoa em especial ... uma pessoa com quem você se sinta seguro , sinta que é ela e não é mais ninguém .
Porque o meu coração não sente isso ? Será normal ?
Mas pensando por outro lado eu até gosto de não gostar de ninguém e até evito isso.
Minha vida deu uma reviravolta das grandes e eu acho que se eu tivesse saído de Ubajara ( cidade onde eu morava) gostando de alguém teria sido mais difícil e se eu já estivesse gostando de alguém agora seria pior ainda...
eu ia sair do foco em relação aos meus estudos, talvez eu relaxasse, casasse e adeus futuro, porque né...
Eu expliquei tudo isso para o meu amigo e ele disse : " Você tem razão, não é a hora certa ainda. Quando for pra ser vai ser, com qualquer um.. a qualquer hora... em qualquer lugar. Quando o amor bater à sua porta você não terá escolha."
Nossa, fiquei sem escolha e deixei mais uma vez isso tudo pro tempo resolver.
Talvez o tempo nem resolva tudo mesmo, mas eu tenho certeza que ele vai colocar as coisas em seus devidos lugares e eu vou ter que desfechar tudo.
Mas enquanto eu puder vou evitar isso. Vou evitar olhar nos olhos dos garotos que eu ache que serão futuros pretendentes a " amor" , não quero que os olhares se encontrem e eu sinta aquilo que chamam de amor a primeira vista. Ainda mais não quero sofrer se esse amor não for correspondido.
Medo, talvez essa seja a palavra certa pra o que eu estou sentindo.... estou com medo de amar.
E o meu medo tem várias ramificações... medo de me apaixonar e me iludir demais, medo de essa paixão destruir meus sonhos, medo de que ela não seja correspondida, medo que ela não me faça bem, medo de perder a confiança, medo de me magoar. É isso, MEDO.
Mas eu sinto falta, sinto muita falta de alguém. Alguém que me deixe feliz pelo simples fato de me ligar, alguém que saiba falar as coisas certas na hora certa, alguém que me abrace e eu sinta como se aquele abraço fosse o mais importante do mundo, alguém pra trocar carinho, alguém que ria das minhas piadas por mais sem graça que fossem, alguém que estivesse comigo sem se importar com o que as pessoas fossem dizer...
Como pode eu querer alguém assim e ao mesmo tempo ter medo de econtrar ?
Vai saber né. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente ;)